terça-feira, 22 de outubro de 2013

Porta da equipa principal «ficou aberta», diz Hélder


Benfica: porta da equipa principal «ficou aberta», diz Hélder

Vários jogadores da formação secundária foram chamados por Jorge Jesus para o jogo da Taça de Portugal.

Hélder Cristóvão assume-se orgulhoso depois de vários jogadores da equipa B do Benfica terem sido chamados à formação principal, para o jogo da Taça de Portugal com o Cinfães.

«O orgulho está presente, não o posso esconder. É o processo natural que está implantado e programado no Benfica desde o início dos trabalhos», começou por dizer o técnico da formação secundária das «águias», em declarações reproduzidas pelo site do clube.

«Todo o grupo está satisfeito pelos que conseguiram e mais podem seguir este caminho, a porta ficou aberta e a imagem foi positiva. Porém, temos de nos centrar na divisão em que estamos», acrescentou Hélder.

Provavelmente sem Ivan Cavaleiro, que continua às ordens de Jorge Jesus, o Benfica B vai defrontar o Santa Clara nesta quarta-feira, em jogo da II Liga. «Esperamos um jogo muito difícil, complicado, perante uma equipa boa e em que a classificação não reflecte a qualidade dos jogadores. Prova disso foi a vitória em Portimão, triunfo esse que vai querer transportar para o seu reduto. O Benfica B tem apresentado bom futebol e é isso que queremos continuar a fazer dentro do nosso modelo, consolidando processos e trazer a vitória», afirmou Hélder.

Sem comentários:

Enviar um comentário