quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Victor Lindelöf: “Sonho chegar à equipa principal”

Médio da equipa B à Benfica TV

Victor Lindelöf: “Sonho chegar à equipa principal”

O médio sueco da equipa B, Victor Lindelöf, em declarações à Benfica TV falou sobre a sua experiência no Clube e da sua chamada à equipa principal. Porém, começou a entrevista e desejar ter um trajecto igual ao dos seus conterrâneos dos anos 90.

Bem, sinceramente não sei se vou ser mais um sueco assim tão bem sucedido. Eles foram realmente grandes jogadores. Foram alguns dos melhores jogadores suecos de todos os tempos. No Benfica, todo o staff de apoio técnico trata muito bem os jogadores. Não sei se vou ser mais um dos grandes jogadores suecos da história do Benfica, depende de como vai ser a minha carreira no Clube e da forma como trabalharei”, considerou.

Apesar de ser ainda jovem, o médio tem metas profissionais bem definidas e mostra ambição. “A minha ambição é ser o melhor jogador que conseguir ser. O meu sonho é chegar a um dos grandes Campeonatos europeus. Claro que pretendo ser um dos melhores jogadores, sei que tenho um grande caminho a percorrer mas é o meu sonho”, revelou.

Lindelöf é opção na maior parte dos jogos da equipa B, algo que lhe valeu a aposta de Jorge Jesus no jogo com o Cinfães. “Fiquei muito feliz com a oportunidade. É um sonho que se tornou realidade, todos os jogadores da equipa B pretendem dar o salto para a A. Fiquei muito feliz por poder jogar pela equipa principal”, admitiu.

Todavia, o médio sueco sabe que, neste momento, terá de esperar: “Sei que para a minha posição há jogadores muito bons, mas trabalho muito todos os dias para ser melhor. Agora estou na equipa B, mas claro que sonho em chegar à equipa principal. Como eu disse, há um longo caminho para fazer e tenho de trabalhar com a esperança que me chamem no futuro.”

Joga na parte mais recuada do “miolo” e, naturalmente, o seu ídolo de infância joga na mesma área no relvado. “O meu grande ídolo sempre foi o Steven Gerrard, admiro-o desde os meus sete / oito anos de idade. É realmente o meu ídolo, porque é um grande jogador de Futebol, além de ser um grande líder dentro de campo, é o capitão certo para uma equipa como o Liverpool”, apontou.

O futebolista, de 19 anos, chegou à Luz proveniente do Vasteras na temporada 2012/13.

Sem comentários:

Enviar um comentário