terça-feira, 19 de novembro de 2013

Allô Brasil? Ronaldo está a caminho!

Allô Brasil? Ronaldo está a caminho!

NÃO SE INTITULA MELHOR DO MUNDO MAS RECORDA...

«Não está ao alcance de qualquer um»

Satisfeito pelo apuramento para o Mundial'2014, Cristiano Ronaldo recusou intitular-se como melhor do Mundo, mas mesmo assim admitiu que os números que atinge ano após ano não estão ao alcance de um jogador qualquer.


"Não tenho de demonstrar nada. Nos últimos anos demonstrei o que sou. Não é fácil estar assim todas as épocas, fazer 40 ou 50 golos, isso não está ao alcance de qualquer um. Reflete o que sou, mas não vivo obcecado por isso. Trabalho aqui e no meu clube, respondo dentro de campo. Não respondo a ninguém. O que faço e bem é dentro de campo e nada mais tenho a dizer", frisou CR7, à RTP.


"Agora a equipa está de parabéns. Aquilo que queríamos era qualificarmo-nos. Agora temos de descansar e desfrutar. Voltar aos nossos clubes com a consciência tranquila, fazer uma grande época e o Mundial lá virá. Estamos todos de parabéns e agora só temos de formar uma grande seleção para o Mundial".

Cristiano Ronaldo era o rosto da felicidade portuguesa após o triunfo alcançado em Solna, com três golos na sua conta pessoal. Inicialmente ainda a pedir a bola de jogo, o craque português mostrou-se satisfeito pelo que foi alcançado em campo, mas

"Fiz o meu trabalho, como tenho vindo a fazer, na seleção ou no clube. Não tenho de responder a ninguém. Tento dar o meu melhor. Conseguimos o objetivo, estamos de parabéns pelo o que fizemos, depois de termos batalhado e sofrido", começou por dizer o jogador português, à RTP.

"Se calhar nao devíamos [ter sofrido tanto]... É complicado, deixámos a Suécia crescer depois do empate, mas isso faz parte do futebol. Nesta modalidade não se sabe quem ganha, por isso é tão brilhante. Fomos melhores aqui e na Luz, fomos justos vencedores", frisou.

Em relação ao facto de ter igualado o recorde de golos de Pauleta, Ronaldo admitiu que não vive a pensar nesse registo: "Como já disse, os recordes são para ser batidos. Não é prioridade bater o Pauleta. Sabia que ia acontecer naturalmente. O meu foco é ajudar a seleção. Sabia que Portugal precisava de mim e mostrei que estou presente."

Sem comentários:

Enviar um comentário