quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Bernardo Silva o pequeno grande génio da equipa B do Benfica B falha receção ao FC Porto B


Bernardo Silva o pequeno grande génio da equipa B do Benfica B falha receção ao FC Porto B
Médio foi expulso em Santa Maria da Feira no jogo em que o Benfica B empatou a um golo. Hélder Cristóvão, treinador da equipa B encarnada, defendeu que "os talentos devem ser protegidos".

Bernardo Silva não vai poder defrontar o FC Porto B no próximo domingo, no Seixal, a contar para a 18ª jornada da II Liga. O médio ofensivo foi expulso, por acumulação de amarelos, aos 88', do jogo desta tarde com o Feirense, no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira e que terminou com uma igualdade a um golo.

O Benfica B entrou melhor no jogo e aos 16' Funes Mori, com um remate de fora da área após assistência de Bernardo Silva, inaugurou o marcador. O Feirense melhorou depois do intervalo, com Jorge Gonçalves a materializar o ascendente da equipa de Pedro Miguel no princípo da segunda parte, dando o melhor seguimento a uma iniciativa de Tiago Jogo.

No final da partida, Hélder Cristóvão, treinador do Benfica B, lamentou o que aconteceu com Bernardo Silva. "O Benfica merecia ter ganho. Os talentos têm que se protegidos e hoje isso não aconetceu porque o Bernardo Silva, o nosso maior talento, passou o jogo a sofrer faltas e acabou por eser expulso", defendeu.

Pedro Miguel, treinador do Feirense, fez esta leitura do jogo: "Demos 45 minutos ao adversário, ao intervalo alertamos os jogadores que teria de ser diferente e tivemos outra atitude, empatámos e estivemos muito perto de vencer o jogo".

Sem comentários:

Enviar um comentário