sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Pizzi admite que não está a render: «As coisas não me saem»


Pizzi admite que não está a render: «As coisas não me saem»


Depois de uma boa época na Corunha, o extremo cedido pelo Benfica não consegue repetir as boas exibições no Espanhol

«As coisas ainda não me saíram como eu esperava e tenho que recuperar essa confiança em mim mesmo. No ano passado, no Deportivo, as coisas saíam-me bem, marcava golos, fazia assistências... e tudo isso numa equipa que até estava mal», referiu em declarações ao jornal Marca. 
Pizzi fez 35 jogos na última época e apontou dez golos, alguns de muito belo efeito, enquanto este ano já esteve em dez dos treze jogos do Espanhol na liga doméstica e ainda não se estreou a marcar.
«A verdade é que este ano não estou a marcar e penso que seria determinante ver a luz ao fundo do túnel. O bonito do futebol é que um golo muda tudo e se um jogador marca ganha logo confiança.» 
O internacional português, que o Benfica contratou no início da época depois do Sporting se ter interessado também, mas nunca vestiu a camisola encarnada, diz que só lhe falta isso: fazer um golo que dê início a uma sequência positiva de jogos.
«Penso que as mudanças no onze podem ser boas porque todos sabemos que um dia podes não ser convocado e no jogo seguinte pode entrar diretamente como titular. Neste plantel não existem jogadores titulares nem jogadores suplentes.»

Sem comentários:

Enviar um comentário