sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Vanessa Fernandes: “Continuar o percurso com mais sucesso”

Visita ao Museu Benfica Cosme Damião

Vanessa Fernandes: “Continuar o percurso com mais sucesso”

Após a renovação do contrato com o Sport Lisboa e Benfica, Vanessa Fernandes visitou o Museu Benfica Cosme Damião onde estão realçados os seus maiores feitos.

“Quando começo a ver estas imagens não consigo falar”, afirmou a atleta, em declarações à Benfica TV, quando chegou à Mesa Digital presente no espaço.

Questionada sobre que título gostaria de destacar, Vanessa Fernandes realçou a vitória no Campeonato da Europa, em Lisboa, em 2008. “Foi a prova que eu mais quis ganhar, de uma maneira diferente, de todas as outras, por ser em Portugal. Estavam lá os portugueses todos que me apoiaram durante tantos anos e eu estava numa má fase, e consegui dar uma alegria enorme no pavilhão”, referiu.

O apoio dos adeptos e do País teve sempre um papel fundamental na carreira da atleta. “Adoro os portugueses e o apoio que me têm dado. Sempre criei uma ligação muito forte com o povo, por muito que tenha ganho, aquilo que eu levo para sempre e aquilo que eu sinto falta é de dar às pessoas uma vitória, vê-los sorrir, porque isso é algo extraordinário, que me faz sentir muito bem”, afirmou, não deixando de acrescentar: “Quero voltar a sentir aquela onda de paixão.”

Por último, quando questionada acerca do que quer acrescentar às suas imagens que estão presentes na Mesa Digital, a atleta mostrou a ambição de continuar a sua longa relação com o sucesso. “Quero ver a continuação de um percurso com mais sucesso. Quero que as pessoas olhem para aqui e vejam um exemplo de atleta, e de pessoa também. Quero transmitir valores e motivação às pessoas que passarem por aqui”, concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário