terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Jesus puxa por Rodrigo e Lima

Jesus puxa por Rodrigo e Lima
Não há Cardozo, há Lima e Rodrigo disponíveis para o ataque aos gauleses. Esta noite, na Luz, o Benfica precisa de golos para alimentar a esperança (ténue) de continuar na Liga dos Campeões se ao Olympiakos acontecer uma tragédia que permita fazer a festa em Lisboa.

Nesse sentido, Jorge Jesus, que esta noite regressa ao banco de suplentes (está a cumprir castigo de um mês nas competições internas, que termina no próximo desafio em Olhão) pode voltar a apostar na dupla que nos últimos jogos esteve encarregue da fazer os golos da equipa: Rodrigo, que em três jogos fez outros tantos golos (Anderlecht, na Bélgica, para a Champions, onde apontou o golo da vitória), Rio Ave, para a Liga e Arouca, na última jornada; e Lima, avançado que bisou em Vila do Conde e apontou o golo do empate com o Arouca, na última jornada do campeonato. 

A dupla de atacantes entende-se na perfeição e tem trabalhado para minimizar a ausência do ainda melhor marcador da equipa, Óscar Cardozo, afastado da equipa devido a uma lombalgia aguda.

Ou seja, nas últimas três partidas em que foram intervenientes, Lima e Rodrigo foram responsáveis por seis golos, sendo que nos dois últimos desafios foram apenas eles em exclusivo os autores dos tentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário