sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Benfica e Sporting com 5 jogadores nos sub-20

Benfica e Sporting com 5 jogadores nos sub-20
ENCONTRO DE PREPARAÇÃO COM A ESLOVÁQUIA

Ilídio Vale, Selecionador Nacional dos sub-20 revelou esta sexta-feira os 20 convocados para a partida de preparação com a Eslováquia, que se realizará na quarta-feira, no Estádio Municipal da Marinha Grande.


Benfica e Sporting são os clubes mais representandos na convocatória, ao serem escolhidos 5 jogadores de cada. Já o FC Porto tem 3 atletas selecionados por Ilídio Vale.


Lista de convocados 


Guarda-redes: Bruno Varela (Benfica) e Rui Silva (Nacional).


Defesas: Eliseu Cassamá (GD Joane), Fábio Cardoso e João Cancelo (Benfica), Leandro Silva e Rafa (FC Porto) e Rúben Semedo e Tobias Figueiredo (Sporting).


Médios: Fábio Sturgeon (Belenenses), João Teixeira (Benfica), Claude Gonçalves (AC Ajaccio/Fra), Xeka (Sporting de Braga), Ricardo Horta (Vitória de Setúbal) e Tomás Podstawski (FC Porto). 


Avançados: Hélder Costa (Benfica), Mané, Alexandre Guedes e Iúri Medeiros (Sporting) e Carlos Fortes (Racing Santander).


A partida com a seleção sub-21 da Eslováquia vai realizar-se na próxima quarta-feira, às 15 horas, no estádio municipal da Marinha Grande, e é a primeira da temporada após a realização de três estágios.

Sem comentários:

Enviar um comentário