sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Rodrigo e André Gomes vendidos a fundo por 45 milhões

Rodrigo e André Gomes vendidos a fundo por 45 milhões
OS DOIS JOGADORES CONTINUAM NA LUZ ATÉ AO FINAL DESTA TEMPORADA

Avançado ainda pode valer mais dez milhões, mediante objetivos. Os dois jogadores ficam no plantel até ao final da temporada
Nas últimas horas do mercado, eis que o Benfica fecha uma operação de monta - entretanto que deve ser comunicada à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários a qualquer momento -, e que eleva para 70 milhões de euros o encaixe financeiro só neste mercado invernal. Depois de Matic ter sido vendido ao Chelsea por 25 milhões de euros, Rodrigo e André Gomes viram os seus direitos económicos transferidos para um fundo de investimento -Meriton Capital Limited -, por um total de 45 milhões de euros: 30 pelo avançado, mais 15 pelo médio português.

No caso do hispano-brasileiro, a receita da SAD ainda poderá vir a ser ampliada, pois está previsto o pagamento de mais dez milhões de euros, mediante o cumprimento de objetivos por parte do jogador, enquanto do médio o Benfica assegura a propriedade de parte do passe. De realçar que ambos os atletas continuarão ao serviço do Benfica até final da época.

Recorde-se que Rodrigo foi contratado ao Real Madrid no verão de 2011, a troco de seis milhões de euros, e que, em junho do ano passado, os encarnados já haviam vendido 24 por cento do passe do jogador ao Benfica Stars Fund, por 3,6 milhões de euros. 

A qualquer momento deverá ser feita a confirmação na CMVM.

Sem comentários:

Enviar um comentário