terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Derlis González: «Ainda ninguém me ligou do Benfica»

JOVEM DESESPERA POR ORDENS DO CLUBE DA LUZ
Derlis González: «Ainda ninguém me ligou do Benfica»

O avançado paraguaio Derlis González espera e desespera pela decisão do Benfica. Ainda sem saber o que lhe reserva o futuro, o jovem de 19 anos admite que se sente preparado para voltar à Europa, mas que só o pretende fazer caso seja a título definitivo.

"O Benfica está a tratar de incluir uma opção de compra e estamos à espera. A possibilidade Holanda é a que está mais próxima. Se houver uma transferência, quero sair. Sinto-me preparado, jogar na Europa é o que muda um jogador", frisou o avançado, ao programa "Fútbol a lo Grande", da rádio paraguaia Monumental 1080 AM.

"Continuo à espera. Ninguém me ligou do Benfica. O meu empresário diz-me que nos próximos dias terei novidades", acrescentou o dianteiro, que admitiu ainda ver com bons olhos a possibilidade de jogar no Guaraní novamente por empréstimo.

Sem comentários:

Enviar um comentário