sábado, 4 de janeiro de 2014

João de Deus: «Consciência de que não podíamos sofrer cedo»

GOLOS OCORRERAM DE FORMA PRECOCE PARA O TÉCNICO

João de Deus: «Consciência de que não podíamos sofrer cedo»

João de Deus lamentou a má entrada do Gil Vicente no Estádio da Luz, algo que foi decisivo para a eliminação do emblema de Barcelos da Taça de Portugal (5-0), ao pés do Benfica.

"O Benfica marcou cedo e nós tínhamos consciência que não podíamos sofrer tão cedo. Não entrámos bem por nossa falta de chama, garra e intensidade. Foi algo que conseguimos ter. Fomos derrotados e bem derrotados e temos que rapidamente acertar agulhas e ter outro tipo de atitude", disse no "flash-interview" da Sport TV, no final do encontro, analisando a quebra de resultados a que se assistiu nas últimas partidas.

"Continuamos a ser os mesmos, os mesmos de quando começámos bem. Estas fases menos positivas qualquer equipa pode passar, e é normal que assim seja. Aquilo que temos feito é diagnosticar os nossos problemas e melhorar a cada treino. Temos de voltar às vitórias e acredito que conseguiremos", apontou o timoneiro gilista.

"DOIS GOLOS A ABRIR" FORAM DECISIVOS

César Peixoto: «O Benfica em casa é muito forte»

César Peixoto lamentou a ocorrência de dois golos muito cedo no encontro, que acabaram por precipitar a eliminação dos gilistas na Taça de Portugal.

"Sabíamos que ia ser complicado. O Benfica em casa é muito forte. Não vínhamos vencendo e sabíamos que era complicado em termos anímicos. Sofremos logo dois golos e não foi fácil a partir daí. Há que levantar a cabeça", declarou o capitão do Gil Vicente, à Sport TV, após derrota com o Benfica por 5-0. Peixoto assumiu ainda que o grupo tudo irá fazer para inverter a sequência menos positiva dos comandados de João de Deus.

"Todas as equipas passam por boas fases e más fases. Vamos continuar a trabalhar. Não foi por acaso que fizemos o arranque fizemos. Temos de manter os pés assentes no chão e voltar a vencer para voltar a ganhar confiança para voltar a ganhar", acrescentando que "é possível que com a idade desta equipa que se tenham deslumbrado"

Sem comentários:

Enviar um comentário