quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

"É a minha melhor época de sempre"

"É a minha melhor época de sempre"


Luisão concorda com Jorge Jesus e responsabiliza colectivo pela sua boa forma, aos 33 anos.

A vontade que continua a ter de melhorar a cada dia e a boa forma do Benfica levam Luisão a concluir que está a realizar a sua "melhor época de sempre". O jogador corrobora, assim, a ideia de Jorge Jesus que já tinha feito referência ao desempenho do brasileiro.

"Estou mais confiante e tenho vontade de me superar a cada dia", confessa o jogador, numa entrevista à Benfica TV. O capitão encarnado realça que a sua boa prestação individual, aos 33 anos, está umbilicalmente ligada ao momento que a equipa atravessa, em termos colectivos.

Luisão está no Benfica desde 2003/04. Completou 400 jogos com a camisola encarnada no desafio com o Vitória de Guimarães.

Sem comentários:

Enviar um comentário