quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Luisão fala da relação com Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus

Ligações importantes para o defesa

Luisão fala da relação com Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus

Luisão cumpriu 400 jogos oficiais pelo Benfica, 100 deles nas Competições da UEFA, situação única em clubes portugueses. No jogo com o V. Guimarães foi agraciado e revelou, em primeira mão, as palavras de Luís Filipe Vieira naquele momento.

“O presidente deu-me os parabéns e eu agradeci. Este prémio vai ficar guardado para sempre”, disse, na entrevista à Benfica TV.
A relação entre o presidente do Clube e o capitão da equipa de Futebol é boa e extravasa para além do profissional, como demonstrou: “Pela pessoa que o presidente é, a nossa relação é extensível a outros assuntos. Pergunta sempre pela família e isso mostra a presença que tem no nosso grupo.”

O corrente mês foi de emoções fortes para Luisão (aniversário, marcas importantes e visita do pai), mas sente-se satisfeito por assinalar tamanhos feitos. “O mês de Fevereiro teve muitas emoções. Foi o meu aniversário, foi a surpresa do meu pai que veio passado alguns anos, foram os 400 jogos e os 100 na Europa. Não foi fácil, mas sou um privilegiado. A minha família é toda do Benfica”, destacou.

Para além da relação com o presidente, Luisão sabe o quão importante é a ligação entre treinador e capitão e assumiu ter uma óptima relação com Jorge Jesus. “A minha relação foi sempre boa. Ele exige muito, tira o melhor de cada jogador e tem estado a fazer isso comigo”, frisou.

Sem comentários:

Enviar um comentário