terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

«Estamos numa posição privilegiada» - Enzo Pérez

«Estamos numa posição privilegiada» - Enzo Pérez
Enzo Pérez congratula-se com o bom momento que vive no Benfica, destaca a subida de rendimento da equipa encarnada e não disfarça o orgulho pela renovação de contrato com as águias, avançada em primeira mão por A BOLA. 

«As coisas estão a sair-me bem. A nível coletivo a equipa também está num bom momento. Estamos numa posição privilegiada, no primeiro lugar [do Campeonato]. Não arrancámos bem mas agora as coisas compuseram-se», comentou o jogador, em declarações ao canal de televisão argentino Tyc Sports.

«Estamos em todas as frentes. Somos líderes do Campeonato, continuamos na Liga Europa e estamos nas meias-finais da Taça de Portugal e da Taça da Liga. Estamos num bom momento e esperamos seguir assim até final da época», apontou o camisola 35, confirmando o acordo para renovar contrato com o clube da Luz: 

«Está tudo acertado de palavra, tudo acordado. Estou contente por renovar com um clube grande da Europa e também pela minha família, que se sente muito bem em Portugal. Lisboa é uma cidade linda. Tive algumas dificuldades de adaptação, pois era a minha primeira experiência na Europa, mas aos poucos fui encontrando o meu lugar. Quando percebes que a família está feliz fica tudo mais fácil».

Em alta no Benfica, Enzo Pérez não alimenta falsas esperanças quanto a uma eventual presença na convocatória da Argentina para a fase final do Campeonato do Mundo.

«Estou tranquilo. Alejandro [Sabella] já disse que o grupo está praticamente definido e os resultados têm correspondido. Mas, claro, nunca perco a esperança e se voltar a ser chamado vou fazer tudo para corresponder».

Sem comentários:

Enviar um comentário