quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Neto atento à situação de Garay

Neto atento à situação de Garay
NÃO QUER FICAR PARADO COM O MUNDIAL EM MENTE
A transferência de Ezequiel Garay para o Zenit está a ser encarada com atenção por Luís Neto. O central nascido na Póvoa de Varzim é um dos elementos do núcleo de Paulo Bento e não quer ficar parado, em ano de Mundial, para não perder o avião para o Brasil.

Lançado na equipa das quinas no encontro com o Equador, realizado a 6 de fevereiro do ano passado, Neto tem atuado nos desafios de preparação que o conjunto de São Petersburgo tem realizado, enquanto não volta a competir oficialmente. Isto depois de ter perdido o lugar no onze comandado por Luciano Spalletti. Com a chegada de Garay, Neto arrisca ficar fora e, assim, entrar no “esquecimento”.

Lembre-se que Rolando, depois de longo período de ausência, também por não jogar, voltou às convocatórias da Seleção nos encontros com Israel e Luxemburgo, os últimos dois da fase de qualificação para o Mundial, antes do playoff. O agora futebolista do Inter Milão registou a última internacionalização em agosto de 2012, frente ao Panamá. E agora aspira a ocupar uma vaga na lista de Paulo Bento para o Mundial, depois de ter perdido o lugar precisamente para Neto.

Na entrevista que concedeu a Record, no início de janeiro, o defesa-central do Zenit havia questionado se seria boa solução continuar no clube. “A minha preocupação nos próximos seis meses é jogar com regularidade”, adiantou. Uma das possibilidades que se abre a Neto é a cedência a um clube russo, onde possa jogar, já que as inscrições nesse país terminam dia 27 deste mês.

Neto assegura lucro no negócio de Garay
ZENIT OFERECE 10 MILHÕES MAIS O PASSE DO CENTRAL
A transferência de Ezequiel Garay para o Zenit continua muito bem encaminhada e, de acordo com o que apurou Record, o emblema de São Petersburgo está disposto a pagar uma quantia a rondar os 10 milhões de euros mais o passe do internacional português Neto, avaliado no mesmo valor.

Sem comentários:

Enviar um comentário