terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Neto continua na expectativa sobre o futuro

Neto continua na expectativa sobre o futuro
DEFESA CENTRAL ESTÁ A PAR DAS NEGOCIAÇÕES
Neto, defesa-central português que se prepara para fazer o caminho inverso, está na expectativa em relação ao que pode vir a ser o seu futuro. O jogador está a par das negociações e há muito que sabe que pode mudar-se de malas e bagagens para Lisboa, a partir de junho, sendo este um cenário que lhe agrada particularmente.

O defesa está a ser envolvido no negócio pelo Zenit, numa tentativa de baixar o preço pedido por Luís Filipe Vieira pelo central argentino. O líder das águias não fecha a porta a esta possibilidade, até por tratar-se de um jogador português, de seleção, mas nesta fase das negociações dá preferência ao encaixe financeiro.

Neto, por seu lado, está em Israel, onde o Zenit está a realizar um torneio com equipas russas e ucranianas. O jogador, que nasceu na Póvoa de Varzim há 25 anos, não se incomoda de estar a ser usado como “moeda de troca”, no negócio com oBenfica.

Esperança

O central português ainda não perdeu a fé de estar presente no Campeonato do Mundo noBrasil, embora saiba que terá de jogar com regularidade para que PauloBento coloque a possibilidade de convocá-lo.

Neto está na sua segunda temporada no futebol russo, para onde se transferiu em 2012 quando deixou o Siena. O emblema italiano foi a sua primeira aventura fora de Portugal, onde atuou no Nacional (2011/12) e noVarzim, onde cresceu como jogador.

Sem comentários:

Enviar um comentário