Benfica ganhou também na TV
Além de ter ganho dois pontos ao Sporting na última jornada, em função de ter vencido, em casa, o Estoril (2-0) e de ter beneficiado do empate dos leões, em Setúbal (2-2), o Benfica também saiu vencedor da batalha das televisões, aqui diante da "Sport TV".
De facto, tal como adianta o jornal "Record", baseado em dados da "MediaMonitor/CAEM", o encontro da Luz, transmitido pela "Benfica TV", teve uma média de 4,1% de share, superiorizando-se em 0,8% aos 3,3% do V. Setúbal-Sporting, transmitido pela "Sport TV".
Período alto dos dois jogos foi no final da segunda metade
Com os jogos dos grandes de Lisboa a ocorrerem normalmente em horas diferentes, esta foi uma excelente oportunidade de comparar resultados, percebendo-se que o share do jogo do Benfica foi sempre superior ao do Sporting.
Tal como assinala o jornal desportivo, a fase em que o share foi mais alto foi na parte final de ambos os desafios, isto mesmo tendo em conta que o jogo dos leões teve emoção a arrastar-se até final, enquanto o das águias ficou mais ao menos decidido bem cedo, graças aos golos de Luisão e Rodrigo. Nesta fase final, a partida encarnada chegou mesmo aos 5,3% de share, enquanto o V. Setúbal-Sporting atingiu os 4,4%.
Curiosamente, esta vitória em termos de audiências é ainda mais relevante para a "Benfica TV", uma vez que o canal das águias tem pouco mais de 300 mil assinantes, enquanto a "Sport TV" atingirá os 450 mil subscritores.
De facto, tal como adianta o jornal "Record", baseado em dados da "MediaMonitor/CAEM", o encontro da Luz, transmitido pela "Benfica TV", teve uma média de 4,1% de share, superiorizando-se em 0,8% aos 3,3% do V. Setúbal-Sporting, transmitido pela "Sport TV".
Período alto dos dois jogos foi no final da segunda metade
Com os jogos dos grandes de Lisboa a ocorrerem normalmente em horas diferentes, esta foi uma excelente oportunidade de comparar resultados, percebendo-se que o share do jogo do Benfica foi sempre superior ao do Sporting.
Tal como assinala o jornal desportivo, a fase em que o share foi mais alto foi na parte final de ambos os desafios, isto mesmo tendo em conta que o jogo dos leões teve emoção a arrastar-se até final, enquanto o das águias ficou mais ao menos decidido bem cedo, graças aos golos de Luisão e Rodrigo. Nesta fase final, a partida encarnada chegou mesmo aos 5,3% de share, enquanto o V. Setúbal-Sporting atingiu os 4,4%.
Curiosamente, esta vitória em termos de audiências é ainda mais relevante para a "Benfica TV", uma vez que o canal das águias tem pouco mais de 300 mil assinantes, enquanto a "Sport TV" atingirá os 450 mil subscritores.
Sem comentários:
Enviar um comentário