terça-feira, 11 de março de 2014

Michael Dawson: «Temos de mostrar caráter frente ao Benfica»

Michael Dawson: «Temos de mostrar caráter frente ao Benfica»
CAPITÃO DO TOTTENHAM PROMETE UNIÃO
O central e capitão do Tottenham, Michael Dawson, defendeu esta terça-feira que a equipa tem que se manter "unida" frente ao Benfica, nos oitavos-de-final da Liga Europa, num momento em que recupera de uma goleada.

No sábado, em jogo da Premier League, os spurs saíram goleados pelo Chelsea em Stamford Bridge, por 4-0, e o defesa explicou esta terça-feira ao site oficial do clube que a derrota não só deixou mal os adeptos, mas também os jogadores.

"Infelizmente continuamos a falar disso, mas temos que mostrar um enorme caráter, depois de termos perdido da maneira que foi", disse o defesa central, acrescentando que com o Benfica, a duas mãos, a equipa tem tudo para jogar.

Dawson considerou que a equipa tem agora que "dar a volta" porque a seguir ao Benfica também terá o Arsenal, em White Hart Lane.

"Sabemos o que significa para todos, para o clube, para os adeptos", justificou, acrescentando que os jogadores "vão dar tudo".
Sherwood saúda regresso de Eriksen frente ao Benfica

Tim Sherwood não disfarça o regozijo por poder contar com Christian Eriksen no jogo de quinta-feira com o Benfica, em White Hart Lane, na primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa.

O médio dinamarquês, que falhara os dois últimos compromissos da equipa londrina – com Cardiff e Chelsea – devido a uma lesão nas costas, treinou-se esta terça-feira sem limitações e deverá ter entrada direta no onze que vai iniciar o encontro com os encarnados.

«Christian teve um contributo importante nos últimos jogos, marcou golos e fez assistências e é ótimo tê-lo de volta», congratulou-se o treinador dos spurs, em declarações ao site do clube.

Sem comentários:

Enviar um comentário