terça-feira, 25 de março de 2014

Benfica-Real Madrid ao meio-dia de 11 de abril

Benfica-Real Madrid ao meio-dia de 11 de abril
PARTIDAS SERÃO TRANSMITIDAS NO EUROSPORT
O encontro entre Benfica e Real Madrid, das meias-finais da Liga Jovem da UEFA, será disputado ao meio-dia de dia 11 de abril (sexta-feira), segundo anuncia esta terça-feira a UEFA no seu site oficial.

De acordo com a UEFA, os bilhetes para o encontro custarão 10 francos suíços (cerca de 8 euros), devendo a lotação ser rapidamente esgotada, até porque o Colovray Sports Centre, em Nyon, poderá albergar apenas 4 mil espectadores.

Depois do jogo entre merengues e águias, às 15.30 será disputada a outra meia-final, entre Schalke 04 e Barcelona. Ambas as partidas serão transmitidas no Eurosport.

Já a final, que decidirá o vencedor do troféu Lennart Johansson, está marcada para dia 14 de abril (segunda-feira), às 15.30

João Tralhão: «O sonho é chegar à final»
TÉCNICO RADIANTE POR ESTAR NAS MEIAS-FINAIS
Na chegada da comitiva encarnada a Lisboa, o treinador da equipa de juniores do Benfica, João Tralhão, revelou-se orgulhoso pela vitória dos seus atletas diante do Manchester City (2-1), em Inglaterra.

"É um motivo de orgulho estar entre as três melhores equipas da Europa. O sonho passa por ultrapassar os obstáculos que surgirem até chegarmos à final. Vamos defrontar o Real Madrid da mesma forma que temos encarado os restantes encontros", afirmou o técnico.

Apesar do grande resultado alcançado esta terça-feira, João Tralhão fez questão de frisar a atual prioridade do Benfica: "Agora o objetivo é o campeonato, onde vamos jogar com o FC Porto. O jogo com o Manchester City foi muito desgastante física e psicologicamente, por isso, agora vamos descansar."

Pedro Rebocho: «É uma alegria imensa»
LATERAL AGRADADO COM VITÓRIA EM INGLATERRA
Pedro Rebocho, defesa da formação de juniores do Benfica, deu conta da sua satisfação relativamente à vitória desta terça-feira diante do Manchester City na Liga Jovem da UEFA.

"É uma alegria imensa chegar às meias-finais de uma competição nova e estar entre as quatro melhores equipas europeias", referiu o jovem encarnado à chegada a Lisboa.

Pedro Rebocho também fez questão de elogiar os seus companheiros pelo resultado alcançado: "Gostaria de realçar o grande trabalho coletivo e o espírito, a união e a raça com que a equipa encara todos os jogos."

Sem comentários:

Enviar um comentário