sexta-feira, 7 de março de 2014

Novas pérolas das Pampas na calha de Di María e Gaitán

Águia de olho em Castellani e Meli

Benfica já estará a preparar a próxima temporada e analisa o mercado na procura de jogadores que possam reforçar o plantel, adiantando o jornal "O Jogo" que os encarnados estão a observar com muita atenção os argentinos Gonzalo Castellani e César Meli.

De facto, Roberto Passucci, ex-jogador do Boca Juniors e que actualmente recomenda atletas aos encarnados, terá ido assistir na última terça-feira a uma partida entre o Colón e o Godoy Cruz, e com o intuito de recolher informações sobre Gonzalo Castellani, médio-ofensivo de 26 anos que representa o clube de Mendoza. Ainda assim, acabou por ficar também muito impressionado com César Meli.

Meli brilhou na partida
Afinal, César Meli, que também é médio-ofensivo como Castellani, mas actua no rival Colón e tem apenas 21 anos, terá sido a principal figura da partida, marcando o golo da sua equipa num encontro que terminou empatado a uma bola.
Gonzalo Castellani, todavia, é um jogador mais rodado e, até, com experiência europeia, uma vez que representou oVillarreal entre 2010 e 2012, somando 11 jogos pela equipa principal e outros 29 pela equipa secundária do "submarino amarelo".
Nova pérola das Pampas na calha de Di María e Gaitán
ARGENTINO CARLOS LUQUE TEM SIDO OBSERVADO
Ainda ontem o "Notícias do Futebol" fez eco do eventual interesse do Benfica em César Meli, contudo, parece não ser esse o único alvo encarnado no Colón de Santa Fé, uma vez que o avançado Carlos Luque também estará a merecer grande atenção da SAD encarnada.

Quem o confirmou, foi precisamente o presidente do Colón, isto em declarações ao jornal "A Bola". "O Benfica esteve aqui e viu o jogo com o Godoy Cruz. Recebemos uma sondagem pelo Luque através de um intermediário, Roberto Passucci", atirou Eduardo Vega.

Águias ainda não avançaram por propostas
Mas se o Benfica estará interessado em César Meli e Carlos Luque, a verdade é que ainda não terá passado das intenções aos actos, isto segundo as palavras do presidente do clube de Santa Fé. "Não temos ofertas por Luque ou Meli. Preço? Para saberem o preço dos passes, têm de falar connosco", explicou, numa declaração que encontra paralelo nas palavras de Cláudio Curti, empresário de Luque. "Sei que viram o Luque, mas ninguém ainda me apresentou uma oferta", confessou, também ao jornal "A Bola".

Avançado de 21 anos e capaz de fazer todas as posições do ataque, Carlos Luque estará a encontrar grande interesse em clubes europeus, ainda que o presidente do Colón veja o Benfica como o clube com o perfil ideal para receber o jovem craque. "Temos clubes de França e Itália interessados no Luque, mas tem perfil para jogar em Portugal. É um jogador interessante, jovem, e o Benfica é um clube com muita história", finalizou Eduardo Vega.

Sem comentários:

Enviar um comentário