sexta-feira, 7 de março de 2014

Luís Filipe Vieira: «Quem ficou que assuma as responsabilidades»

Luís Filipe Vieira: «Quem ficou que assuma as responsabilidades»
LÍDER DO BENFICA DEIXOU REUNIÃO DE FORMA ABRUPTA
Luís Filipe Vieira mostrou-se muito descontente com o rumo que o Conselho de Presidentes desta sexta-feira estava a tomar e abandonou de forma abrupta a reunião, que teve lugar em Fátima.

"Para bem do futebol português, é melhor nem falar. Quem ficou lá dentro que assuma as responsabilidades para o futuro", referiu o presidente do Benfica aos jornalistas, visivelmente insatisfeito com o resultado de nova reunião, acrescentando: "o futebol português está acima de tudo."

"Um dia, o futuro do futebol português tem de passar pelo Benfica e pelo Sporting. Não vamos aturar guerras de pessoas e situações do passado", desabafou Vieira, enquanto entrava no carro para deixar Fátima.

Refira-se que Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, também deixou a reunião antes do seu término, mas não prestou quaisquer declarações.

Luís Filipe Vieira: «Vê se pagas é o que deves!»

PRESIDENTE DO BENFICA ARREPENDIDO DE TER EMPRESTADO DINHEIRO AO V. GUIMARÃES
Na turbulenta reunião de clubes que decorreu esta sexta-feira em Fátima, Luís Filipe Vieira decidiu sair mais cedo. Enquanto batia com a porta, insatisfeito com o que se estava a passar num encontro de presidentes, no qual também esteve Pinto da Costa, o presidente do Benfica soltou um desabafo: "Já estou arrependido de ter emprestado dinheiro ao V. Guimarães". Depois, voltando-se para Júlio Mendes, presidente do clube vitoriano, exclamou: "Vê se pagas é o que deves!"

Sem comentários:

Enviar um comentário