sexta-feira, 7 de março de 2014

Renovação de Gaitán avança

Renovação de Gaitán avança

EMPRESÁRIO EM LISBOA PARA NEGOCIAÇÕES

A renovação do contrato de Gaitán com o Benfica está a ser discutida em Lisboa e deve ficar concluída em breve. Segundo apurou Record, o empresário do jogador, Jose Iribarren, deslocou-se à capital portuguesa nesta semana e tem estado em reuniões com os dirigentes encarnados, de forma a acertar os termos do novo vínculo. Em cima da mesa está um aumento do contrato que termina em 2016, bem como uma melhoria salarial que fará com que o argentino suba na hierarquia dos mais bem pagos do plantel. O acréscimo da cláusula de rescisão, fixada em 45 milhões de euros, está ainda a ser equacionado, não sendo líquido que exista um aumento, já que o valor é suficientemente alto para proteger o extremo das investidas do exterior.

Iribarren diz que Gaitán está feliz

EMPRESÁRIO PARTILHA ESTADO DE ESPÍRITO

Contactado pelo nosso jornal o empresário do jogador, Jose Iribarren, garantiu que Gaitán está feliz em Lisboa e não pensa em mudar de ares, pese embora as muitas notícias que vão saindo regularmente e que dão conta de vários interessados no futebolista.


“Ele está muito contente em Lisboa e só pensa em ajudar o clube a conseguir os seus objetivos”, garantiu o empresário, para depois negar qualquer oferta de clubes estrangeiros pelo internacional alviceleste. “Não sei de nada. São apenas rumores. Comigo até agora ninguém falou”, frisou. Ora, Gaitán está feliz com o Benfica e o clube também não podia estar mais satisfeito com o desempenho do jogador. Daí esta renovação que deve ser anunciada em breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário