quinta-feira, 17 de abril de 2014

Dois benfiquistas detidos

Dois benfiquistas detidos
EM CAUSA OS FESTEJOS DO TERCEIRO GOLO DAS ÁGUIAS
A PSP deteve esta quarta-feira dois adeptos do Benfica, que devem ser hoje presentes a tribunal, em consequência dos festejos do terceiro golo dos encarnados, o que valeu a qualificação para a final da Taça de Portugal. Um dos apoiantes foi detido por invasão de campo e outro por injúrias a agentes da autoridade.

O golo de André Gomes provocou enorme “explosão” nos benfiquistas, não só jogadores, como também adeptos. Muitos que se encontravam no piso zero do topo sul entraram na zona situada atrás da baliza de Fabiano, mas alguns, mais arrojados, chegaram a invadir os terreno de jogo para celebrar com os craques. Um deles seria retirado para fora do recinto e de nada valeu o esforço de Cardozo, que fora substituído na primeira parte, para o libertar.

Perante este cenário, o corpo de intervenção teve de entrar no estádio para repor a ordem;no entanto, não foi necessário usar a força para que os invasores voltassem aos seus lugares.

De referir que os 1.700 apoiantes portistas chegaram à Luz sem problemas. Além do rebentamento de petardos, um ferido muito ligeiro foi assistido antes de entrar.

Sem comentários:

Enviar um comentário