quinta-feira, 17 de abril de 2014

Jesus lidera "jogo do título" na bancada

Jesus lidera "jogo do título" na bancada
EMBATE COM O OLHANENSE EM CAUSA
Jorge Jesus vai ver o jogo com o Olhanense sentado no camarote, devido à ordem de expulsão que recebeu de Pedro Proença, aos 84 minutos. É o adjunto, Raul José, quem vai dirigir a equipa no banco naquele que é considerado o “jogo do título”, já que ao Benfica basta ganhar para se sagrar campeão.

A próxima reunião do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol realiza-se terça-feira, mas o treinador deverá cumprir já o castigo, ao abrigo da suspensão preventiva (artigo 36.º), que prevê uma suspensão imediata, bastando que para isso conste no relatório do árbitro a indicação de expulsão.

O treinador foi obrigado a deixar o banco após a confusão entre Maxi e Quaresma, que encostaram a cara um no outro e, de imediato, foram cercados por jogadores que os tentaram afastar.Um dos mais efusivos foiJardel, o que motivou uma correria de Jesus pelo relvado dentro.

O técnico repreendeu o defesa-central por estar junto da confusão, certamente pelos problemas que isso poderia causar. Com Luisão em dúvida para o Olhanense, Jardel é uma peça fundamental na equipa, pelo que Jorge Jesus quis evitar que o brasileiro visse um vermelho. Só que infringiu as leis e acabou por ver o resto da partida na bancada, rodeado por adeptos... em festa.

Sem comentários:

Enviar um comentário