sexta-feira, 11 de abril de 2014

Fejsa: «Demos o nosso máximo»

Fejsa: «Demos o nosso máximo»
GARANTE QUE SE SENTIU BEM E JÁ PENSA NO PRÓXIMO JOGO
Fejsa recuperou de uma inflamação no tendão de Aquiles e acabou por ser titular diante do AZ Alkmaar. No final da partida o internacional sérvio, de 25 anos, garantiu que a lesão está ultrapassada e já apontou baterias ao jogo com o Arouca.

“Antes deste jogo tive alguns problemas físicos mas joguei 60 minutos e senti-me bem”, referiu o jogador à UEFA, antes de comentar a partida com os holandeses: “Fizemos um jogo muito bom e penso que jogámos muito bem. Demos o nosso máximo e acabámos por ser uns justos vencedores nesta eliminatória.”

Para o médio-defensivo dos encarnados, o sucesso das águias passou pelo resultado alcançado na Holanda há uma semana, onde as águias alcançaram uma vitória por 1-0. “O golo marcado em Alkmaar foi muito importante. Ainda assim, o primeiro golo esta noite deu-nos mais tranquilidade”, acrescentou o jogador, que não quis comentar o sorteio de hoje: “Estamos é já a pensar no próximo jogo do campeonato. Temos tempo para pensar no adversário das meias-finais da Liga Europa.”

Resta acrescentar que no final da partida Fejsa, Gudelj, Markovic e Djuricic estiveram alguns minutos a falar animadamente no centro do relvado.

Sem comentários:

Enviar um comentário