sexta-feira, 11 de abril de 2014

Salvio: «Estar numa meia-final não é para todos»

Salvio: «Estar numa meia-final não é para todos»
SALVIO FOI UM DOS OBREIROS DA QUALIFICAÇÃO NA LIGA EUROPA E DESTACA O FEITO ENCARNADO
Eduardo Salvio foi um dos obreiros da qualificação encarnada para as meias-finais da Liga Europa. O extremo argentino marcou o golo da vitória na Holanda, frente ao AZ Alkmaar, e na Luz fez as duas assistências para Rodrigo fatura. "Toto" ficou feliz pelo apuramento mas agora há que pensar já no próximo adversário que tem pergaminhos.

"A verdade é que se trata de um grande passo que demos com toda a equipa. Estar numa meia-final não é para todos. Temos de aproveitar o momento que é muito bom. Agora é pensar na Juventus que é um grande adversário", começou por dizer à Benfica, salvaguardando a valia do oponente italiano.

"Sentimo-nos bem e confiantes como Antonio Conte disse. Eles têm um grande plantel, uma grande equipa e excelentes jogadores. Vai ser uma eliminatória muito equilibrada com Juventus, que irá discutir-se em detalhes. Queremos estar preparados ao máximo", acrescentou, prometendo dar o máximo pelo Benfica, um clube onde quer "ficar durante muito tempo".

Salvio abordou também a lesão do companheiro Sílvio, dando conta desde o primeiro momento em relação à gravidade da lesão do internacional português.

"É muito triste porque aquando da lesão do Sílvio, estava perto dele e dei conta que era uma lesão grave. Percebemos que tinha fraturado a perna e foi algo muito triste. Tanto eu como todo o plantel desejamos-lhe o melhor. É um rapaz forte e um grande profissional e deve seguir em frente, dando a volta por cima".

Apoio

Em relação à "final" de Aveiro, Salvio espera contar com o apoio dos adeptos frente ao Arouca, em partida da 27.ª jornada da Liga ZON Sagres.

"É incrível. Os adeptos do Benfica, tanto na Luz como fora, fazem-nos sentir sempre em casa. Estão sempre presentes em todos os estádios. Estamos feliz pelo apoio que recebemos e espero que todos juntos conquistemos o nosso objetivos".

Sem comentários:

Enviar um comentário