segunda-feira, 14 de abril de 2014

João Tralhão: “Estou muito orgulhoso dos meus jogadores”

SL Benfica é vice-campeão Europeu

João Tralhão: “Estou muito orgulhoso dos meus jogadores”

A Formação do Sport Lisboa e Benfica viveu esta segunda-feira, dia 14 de Abril, um dos momentos mais altos da sua História. Depois de uma caminhada imaculada na prova, os nossos Juniores disputaram a Final da UEFA Youth League frente à equipa do FC Barcelona e, nem a derrota, tira o brilho ao momento vivido… o Benfica é vice-campeão Europeu.

E é precisamente nesse sentido que apontam as palavras do treinador, João Tralhão, no final de uma partida ingrata, onde o Benfica se viu derrotado, fruto da eficácia dos catalães e de alguma falta sorte e mais coração do que cabeça do Glorioso.

“Uma palavra para os jogadores que foram brilhantes durante a competição, fizeram um trajecto fantástico. Na Final tivemos uma excelente prestação, lutámos e fizemos tudo dentro de campo. Fomos infelizes depois de o controlar e dominar. O Barcelona foi mais feliz e está de parabéns”, analisou João Tralhão.

 Esta foi a primeira época em que se disputou a prova, prova essa que trouxe maior maturidade e contacto com os grandes palcos europeus aos jovens atletas: “A experiência foi enriquecedora. Queríamos fechar com chave de ouro, levar o troféu. Este jogo, na minha opinião, se tivesse sido mais justo teríamos ficado com o troféu. Estou muito orgulhoso dos meus jogadores e vamos continuar a trabalhar”.

 A fechar, e depois de a “onda vermelha” se ter sentido também em Nyon num apoio fervoroso e apaixonante à equipa, João Tralhão elogiou esse facto e quis deixar uma palavra de reconhecimento a todos os que, de uma forma ou de outra, apoiaram a equipa nesta caminhada.

“Quero deixar uma palavra de grande agradecimento a estes adeptos que vivem o Benfica com uma paixão enorme, inesgotável. Deram-nos um apoio fantástico desde o primeiro dia. Agradecer aos adeptos, aos amigos, à família e a todos os que nos ajudaram a chegar até aqui”, concluiu o técnico do Sport Lisboa e Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário