segunda-feira, 7 de abril de 2014

Jorge Jesus e Maxi Pereira falam sobre o jogo com o Rio Ave

Maxi Pereira: “A equipa está bem, confiante e jogou 

bem”

O defesa direito do Benfica, Maxi Pereira, foi um dos jogadores de destaque na partida que valeu a vitória por 4-0 ante o Rio Ave e no final explicou a postura do plantel.

“A verdade é que encarámos o jogo como uma final e sabemos que não podemos errar. A equipa está bem, confiante e jogou bem. Estamos, igualmente, felizes com os golos de Cardozo”, frisou à Benfica TV.

Instado a revelar como está fisicamente, o uruguaio admitiu: “Sinto-me bem. Eu e o grupo. Estamos a lutar e temos de saber responder bem.”
Jorge Jesus: «Jogadores sentem que adeptos estão com eles»
TÉCNICO DO BENFICA DESTACA APOIO DO PÚBLICO
Naturalmente satisfeito pela vitória por 4-0 diante do Rio Ave, o técnico encarnado Jorge Jesus elogiou os seus jogadores e aproveitou ainda para agradecer o apoio dos adeptos, que compareceram em bom número no Estádio da Luz.

"Queria dar os parabéns aos jogadores por esta grande exibição em casa. Além disso quero dar os parabéns aos adeptos, que numa segunda-feira estiveram em bom número. Ter 50 mil adeptos a uma segunda-feira... Os jogadores sentem que os adeptos estão com eles e é mais fácil para fazer as coisas melhor", começou por dizer, em declarações à BenficaTV.

"Sabíamos que íamos apanhar uma equipa que fora de casa é a que faz mais pontos, tirando Benfica, FC Porto e Estoril. Além disso, tinha menos golos sofridos fora do que o Benfica. O Rio Ave só fez remates de fora da área, não conseguiu entrar em zona de finalização. De qualquer das formas, os jogadores do Benfica estão bem. O nosso grande objetivo não vai mudar. Faltam 4 jogos, temos de estar concentrados para sermos melhores do que os adversários", analisou.

Em relação à ausência de Salvio dos convocados, JJ explicou que um problema física condicionou o argentino. "O Salvio esteve em estágio, mas teve uma gastroenterite e teve de sair. Perdeu à volta de dois quilos e não quisemos arriscar. Foi para casa. Tínhamos 19 convocados e ficou tudo igual", explicou.

"Um avançado vive de golos e se não fizer golos não participa no jogo. O Cardozo é um finalizador. Quando não tem ocasiões passa ao lado do jogo e precisa de golos para voltar a ter confiança. Está bem que foi de penálti, mas não deixam de ser dois golos", concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário