terça-feira, 15 de abril de 2014

Rodrigo mostra a sua melhor face

Rodrigo mostra a sua melhor face

Ao marcar o primeiro golo na vitória do Benfica, em Arouca (2-0), Rodrigo conseguiu atingir os 17 tentos em 2013/14, marca que, tal como lembra o jornal "Record", é a melhor da sua carreira profissional, superando os 16 golos que havia marcado em 2011/12, também com a camisola encarnada.

Em termos de campeonato nacional, lembre-se, o hispano-brasileiro somou, em Arouca, o seu golo n.º 11, sendo que, nesse capítulo, a ultrapassagem ao seu melhor registo já havia ocorrido anteriormente, uma vez que o máximo que o ponta de lança havia feito no Benfica tinham sido nove golos, também em 2011/12.

44 golos no Benfica
Numa fase em que o internacional sub-21 espanhol poderá estar de saída do Benfica no Verão, isto em função da SAD encarnada ter negociado o seu passe com um fundo de investimento pertencente a Peter Lim por 30 milhões de euros, Rodrigo parece estar na sua melhor fase na Luz, sendo mesmo um elemento de que Jorge Jesus quase nunca tem abdicado do meio-campo para a frente.

Ao todo, em três temporadas no plantel principal do Benfica, Rodrigo soma 113 jogos e 44 golos, o que é um registo de respeito para um avançado que, certamente, deixará muitas saudades aos adeptos encarnados quando deixar a Luz.

Sem comentários:

Enviar um comentário