terça-feira, 6 de maio de 2014

Jardel: «Só grandes equipas é que fazem o que temos vindo a fazer»

Jardel: «Só grandes equipas é que fazem o que temos vindo a fazer»

DERROTAR RIO AVE COM A FÓRMULA DE SEMPRE

O Benfica disputa quarta-feira a primeira de três finais em competições distintas com o mesmo objetivo. A vitória na Taça da Liga, diante do Rio Ave, é o objetivo que os encarnados pretendem atingir e depois repetir na Liga Europa, com o Sevilha, e Taça de Portugal, de novo com os vilacondenses. Jardel explicou que a fórmula a seguir é a mesma de sempre.

"É a primeira final que vamos disputar. Temos de a encarar como temos encarado todos os jogos que fizemos, com seriedade e dedicação, e respeitando o adversário. Jogadores e equipa técnica, todos estamos muitos felizes por estarmos nas decisões. Só grandes equipas é que conseguem fazer o que temos vindo a fazer. Temos agora de estar muito concentrados para conseguir os nossos objetivos", começou por dizer o defesa-central em conferência de imprensa, desvalorizando as provocações de Nuno Espírito Santo, treinador do Rio Ave:

"É uma final, uma só partida, não temos de nos preocupar muito com o que falam ou deixam de falar e sim manter a concentração apenas no nosso trabalho, que tem vindo a ser muito bem feito, e encarar o jogo como se fosse o último. No fundo, não é diferente do que temos feito."

"O que fizemos no ano passado ninguém vai apagar e agora conseguimos fazê-lo de novo. Agora temos de olhar o passado mais recente, para a bagagem que trouxemos até aqui, e, todos juntos, levar tudo isso para estas finais", frisou Jardel.

Sobre a possibilidade de ser titular, o defesa-central adiantou: "Sempre deixei bem claro que tenho o Benfica como a minha casa, aqui tenho amigos que levarei para a vida. O 'mister' toma as melhores decisões para a equipa,sabe quem é melhor para cada jogo e temos de acatar. Tenho certeza que quando Luisão ou Garay não podem jogar, eu e o Steven Vitória entramos para dar o máximo. Só assim se conseguem fazer grandes equipas."


"O Rio Ave é uma equipa muito boa, com bons jogadores, não é à toa que fez a época  que fez, com presenças em duas finais. Vamos entrar em campo da mesma forma de sempre, respeitando o adversário e mantendo a nossa identidade, concentrados e humildes, de forma a fazer grande jogo", analisou.

Sem comentários:

Enviar um comentário