terça-feira, 6 de maio de 2014

Thierry Graça: «Fiz tudo para chegar a um grande»

Thierry Graça: «Fiz tudo para chegar a um grande»

RECORDA PASSADO ANTES DE CHEGAR ÀS ÁGUIAS

Thierry Graça é o guarda-redes habitualmente titular na formação de juniores do Benfica. Esta terça-feira, o guardião viu o contrato prorrogado até 2020 em conjunto com dois colegas de equipa e não escondeu a felicidade pelo momento.

"Sinto-me orgulhoso por fazer parte deste grande clube. Cheguei há pouco tempo, mas parece que está tudo a correr bem. A minha formação começou em Cabo Verde, dei nas vistas e o AD Oeiras chamou-me. Desde aí fiz tudo para chegar a um grande. Não esperava, mas acabei por ser recompensado pelo meu trabalho", revelou em declarações à Benfica TV. Rafael Ramos, defesa direito ao serviço do treinador João Tralhão, alinhou pelo mesmo diapasão do companheiro de balneário.


"Está a ser um grande ano. Primeiro por ter vindo para o Benfica, depois pela aposta que fizeram em mim e por representar a Seleção Nacional. É o primeiro ano no clube, mas trabalhei sempre para isto. A minha carreira tem sido sempre a subir e agora não quero ficar à sombra deste contrato".

Sem comentários:

Enviar um comentário