terça-feira, 6 de maio de 2014

Nolito: «Problema de Jesus será ausência de Enzo Pérez»

Nolito: «Problema de Jesus será ausência de Enzo Pérez»

EX-BENFICA DIZ QUE FINAL SERÁ "JOGO EQUILIBRADO"

Mesmo longe da Luz desde o início de 2013, o avançado espanhol Nolito continua muito atento à realidade do clube da Luz, tendo feito uma análise muito pormenorizada a um jornal de Sevilha, que aproveitou a presença do jogador do Celta de Vigo em Sevilha nos últimos dias para "apanhar" o ex-benfiquista.

"A primeira coisa que digo é que será um jogo muito equilibrado. Quem quero que ganhe? Não, não... Isso é complicado. Por um lado queria que ganhasse o Benfica, porque tenho lá muitos amigos e portaram-se muito bem comigo, mas por outro lado tenho carinho pelo Sevilha, por ser uma equipa andaluza. Além disso, a minha cunhada é fanática do Sevilha e está a por-me louco porque está sempre a pedir para lhe arranjar um bilhete para a final", começou por revelar, ao jornal "ABC Sevilla".

Quanto a pontos fortes do Benfica, Nolito aponta um jogador que até nem poderá jogar a final: Enzo Pérez. "É um 'jogadoraço'! Uma maravilha... Estive com ele e surpreendia-me em cada treino. A sua ausência é um ponto a favor do Sevilha. Não estarão ainda Markovic e Salvio, mas creio que o principal problema para Jorge Jesus é a baixa de Enzo Pérez", analisou.

"Em minha opinião, o Benfica tem um aspeto muito bom, que passa pelo facto de ser capaz de estabelecer vários planos de jogo num mesmo encontro. Gostam de ter bola, mas de repente podem começar a sair em contra-ataque e matam-te. Lá na frente são muito efetivos, com Lima e Rodrigo. Os defesas do Sevilha devem ter muita atenção aos seus movimentos", frisou.


"A equipa que esteja mais concentrada e que comete menos erros será a que levará a vitória. Não creio que seja um jogo com vencedor claro, daí dizer que será equilibrado, pelo que cada ação pode ser determinante", concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário