terça-feira, 6 de maio de 2014

Nuno Espírito Santo: «O Benfica já ganhou tantas e amanhã pode ser a nossa vez»

Nuno Espírito Santo: «O Benfica já ganhou tantas e amanhã pode ser a nossa vez»

OTIMISMO É PALAVRA DE ORDEM NO BALNEÁRIO

Nuno Espírito Santo acredita numa surpresa na final da Taça da Liga, apesar de reconhecer o natural favoritismo do Benfica. O técnico do Rio Ave estudou o adversário e acredita que os vilacondenses podem tirar partido de algumas das debilidades das águias na partida de quarta-feira em Leiria (20.30 horas).
                                                                                                                 
"Pelo seu trajeto, o Benfica é uma equipa que tem poucos pontos fracos, mas tem. Faz parte da nossa estratégia explorar esses pontos fracos. Somos poucos os que, nesta sala, acreditam que é possível e é com essa crença que vamos encarar o jogo", declarou o treinador na conferência de imprensa de antevisão da partida.


O técnico espera um "jogo tremendamente difícil, contra a melhor equipa do panorama nacional", mas acredita numa surpresa: "Sem querer ter qualquer tipo de pretensão, posso dizer que, excluindo a equipa técnica do Benfica, talvez nós sejamos quem conhece melhor o Benfica. Temos tido muitas horas de preparação. Estamos consciente das dificuldades, mas é com optimismo que vamos discutir o jogo, sabendo o adversário que temos pela frente, mas com qualidade e optimismo suficiente para discutir o jogo", frisou Nuno Espírito Santo, esclarecendo que não privilegia a Taça da Liga em detrimento da Taça de Portugal.

Presidente do Rio Ave, António Silva Campos
"Vamos fazer a vida negra ao Benfica"

O presidente do Rio Ave, António Silva Campos, espera conseguir "uma gracinha" frente ao Benfica, na primeira final que os dois clubes vão disputar, a Taça da Liga, esta quarta-feira.
"Vamos a Leiria com a mentalidade de jogar o nosso melhor e, se possível, conseguir uma gracinha. Temos consciência que o Benfica é favorito, mas não atiramos a toalha ao chão", disse esta tarde na partida dos vila-condenses para estágio, em Fátima. "Respeitamos muito o nosso adversário e jogaremos para ganhar. mas se não conseguirmos, vamos fazer a vida negra ao Benfica".

Rio Ave e Benfica discutem quarta-feira a final da Taça da Liga. Uma estreia para os vilacondenses e a quinta vez para os encarnados.



Sem comentários:

Enviar um comentário