segunda-feira, 5 de maio de 2014

Stefan Schwarz: «Final é final e nada está ganho»

Stefan Schwarz: «Final é final e nada está ganho»
ANTIGO MÉDIO DOS ENCARNADOS DEIXA AVISO
O Rio Ave é adversário do Benfica em duas das três finais que os encarnados têm pela frente, e a menor valia dos vilacondenses face ao Sevilha, adversário na Liga Europa, é teoria que não pode entrar na cabeça dos jogadores às ordens de Jorge Jesus. O aviso é de Stefan Schwarz.

O antigo jogador do Benfica sublinhou que a equipa tem de manter a mesma intensidade de jogo, concentração e respeito pelos adversários em todos os jogos, a começar pela Taça da Liga, quarta-feira.

"O Benfica tem mais qualidade, mas final é final e nada está ganho. É preciso ter respeito pelo adversário que tem muita qualidade", afirmou Schwarz sobre o Rio Ave, que disputa depois a final da Taça de Portugal com os encarnados (18 de maio), em declarações à Rádio Renascença.

Pelo meio tem lugar a final da Liga Europa (14 de maio), que o sueco classificou como "título muito importante a seguir ao campeonato", pelo que traz ao Benfica como "valor internacional".

Para Schwarz, no jogo de Turim, como nos outros dois com o Rio Ave, o apoio dos adeptos será determinante: "Todos têm de criar uma força para que a equipa vença". Mas os jogadores têm colocar em campo as qualidades que os distinguiram no decorrer da temporada: "Competência, qualidade, sacrifício, humildade e liderança."

Sem comentários:

Enviar um comentário