sábado, 14 de junho de 2014

Discrição máxima para Jesus em Angola

Discrição máxima para Jesus em Angola
AVIÃO CHEGOU COM CERCA DE DUAS HORAS DE ATRASO
Foi com quase duas horas de atraso que Jorge Jesus chegou ontem a Luanda, capital de Angola, onde vai passar os próximos dias. O treinador do Benfica deveria ter chegado às 20 horas, mas o avião saiu de Lisboa mais tarde do que o previsto e acabou por aterrar já perto das 22 horas. Jesus, que não gosta muito de viajar de avião, chegou visivelmente cansado e foi “camuflado” no Aeroporto 4 de Fevereiro, conseguindo passar praticamente despercebido a quem estava na zona das chegadas.

Seis homens esperavam pelo técnico, que viajou acompanhado pela mulher, Ivone, e pelo advogado Luís Miguel Henrique, e entraram na zona de chegadas e saíram a rodeá-lo, de forma a evitar um grande assédio da multidão, até porque o espaço é bastante apertado. Assim, apesar de haver portugueses no local informados da chegada do homem que levou o Benfica à conquista da tripleta nesta temporada, acabou por tornar-se “invisível” até entrar no carro que o levou ao hotel e para jantar.

Cerca de duas horas depois, já mais descansado, o treinador reconheceu que estava “stressado”devido à viagem. Mais calmo, mas avisando que não iria falar sobre o Benfica, explicou que estava “muito satisfeito por participar num intercâmbio de futebol da lusofonia”. É que a conferência de quinta-feira, organizada pelo semanário “Sol”, também contará com a participação do cabo-verdiano Lúcio Antunes, técnico do Progresso de Sambizanga, de Zeca Amaral (Benfica de Luanda) e Romeu Filemon, atual selecionador de Angola.

Sem comentários:

Enviar um comentário