sábado, 14 de junho de 2014

Pizzi não quer ser emprestado

Pizzi não quer ser emprestado


O cenário mais provável para Pizzi em 2014/15 passa pela integração no plantel do Benfica e, na verdade, é também esse o grande objectivo do internacional português, que, em entrevista ao jornal "O Jogo", garantiu que tem essa indicação por parte da estrutura encarnada. "A indicação que tenho é a de que farei parte do plantel do Benfica. Ainda não tenho a confirmação, acabei de chegar de férias, mas vou falar com as pessoas do clube na próxima semana para ter a certeza disso. Espero apresentar-me a 3 de Julho como todos os outros", sublinhou.

Completamente descartado está a hipótese de um novo empréstimo, pelo menos atendendo às palavras do extremo luso. "Eles queriam que eu ficasse lá mais uma época por empréstimo. Não comecei lá a época muito bem, mas acabei-a num bom momento de forma e o director-desportivo falou comigo pessoalmente. Mas eu não quero voltar a ser emprestado. O meu objectivo é ficar no Benfica, já estive muitos anos emprestado. Quero ficar no Benfica e, até indicação do contrário, não penso em mais nenhum clube", confessou.

Joga onde o treinador quiser
Afiinal, nem a posição no terreno será problema para Pizzi, que mostrou-se preparado para jogar onde Jorge Jesus o pretender utilizar. "Tenho jogado mais sobre a esquerda ou pelo meio, mas eu jogo em qualquer posição. O mais importante é jogar", sublinhou.

A passagem pelo Espanyol, por outro lado, também permitiu ao internacional português crescer, como ele próprio reconhece, algo que o deixará mais preparado para se impor no Benfica. "Sinto que tenho mais experiência e, acima de tudo, que estou preparado para me afirmar num grande clube como o Benfica. Foi o terceiro ano em que joguei no campeonato espanhol, que é muito mais competitivo do que o português. Vou trabalhar todos os dias para tentar merecer a confiança de Jorge Jesus. Vou já começar até a fazer umas corridas e uns treinos. Quero manter a forma durante as férias e apresentar-me bem fisicamente na pré-época", atirou, antes de mostrar toda sua satisfação pela possibilidade de jogar pelo Benfica em 2014/15. "Fazer parte do Benfica, pela história e grandeza que tem, é sempre muito aliciante para qualquer jogador", finalizou, ao jornal "O Jogo".

Sem comentários:

Enviar um comentário