sexta-feira, 27 de junho de 2014

Galatasaray atacou Jesus

Galatasaray atacou Jesus

Jorge Jesus  já expressou a sua vontade de manter-se no Benfica, mas existem alguns clubes que ainda não desistiram de o contratar, nomeadamente o Galatasaray, sendo que o "Diário de Notícias" adianta hoje que dois elementos do clube turco viajaram recentemente a Lisboa para tentarem convencer o técnico encarnado a rumar a Istambul, ainda que tenham levado uma resposta negativa.

Afinal, o clube turco está à procura de um novo treinador desde a saída de Roberto Mancini  e este reavivar do interesse em Jorge Jesus, que há muito está referenciado, deve-se essencialmente ao facto do técnico alemão,Thomas Tuchel, do Mainz, ter mudado recentemente de ideias, isto depois de ter chegado a um entendimento com o Galatasaray.

Turcos não desistem
Ainda assim, apesar desta "nega" de Jorge Jesus, o "DN" garante que o Galatasaray não vai desistir facilmente de Jorge Jesus e irá preparar uma nova oferta nos próximos dias, sendo que a anterior, na verdade, já era muito apetecível, pois traduzia-se num contrato de duas temporadas em que o técnico de 59 anos iria receber 12 milhões de euros (seis milhões/época), isto livres de impostos. Ou seja, precisamente o triplo do que aufere actualmente no Benfica.

Veremos, no entanto, se o clube turco consegue convencer mesmo Jorge Jesus a abdicar do Benfica, com quem tem mais um ano de contrato, sendo que o experiente treinador continua a mostrar-se fiel aos encarnados, até porque apenas tenciona deixar a Luz por um projecto que seja não só aliciante ao nível financeiro, mas, também, no âmbito desportivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário