sexta-feira, 27 de junho de 2014

Vieira exige oito milhões para libertar Cardozo

Vieira exige oito milhões para libertar Cardozo

Óscar Cardozo  é um dos jogadores que Luís Filipe Vieira estará focado em vender este Verão, contudo, segundo adianta hoje o jornal "O Jogo", essa transferência nunca será feita a qualquer preço, sendo que o presidente doBenfica exige oito milhões de euros  para libertar o ponta de lança de 31 anos

Segundo o mesmo jornal desportivo, até já terão chegado algumas propostas concretas pelo concurso do internacional paraguaio, mas essas terão rondado os quatro milhões de euros, sendo que a resposta da SAD do Benfica foi sempre a mesma e apontava para a exigência dos tais oito milhões de euros.

Má época fez cair cotação do avançado
Apesar deste desejo de Luís Filipe Vieira em ainda fazer um encaixe interessante com o "Tacuara", é inegável que o futebolista vem de uma temporada de menor fulgor e que, aliado ao facto de já ter 31 anos, contribuirá para uma clara quebra na sua valorização. Afinal, em 2013/14, também prejudicado por uma lesão que o tirou durante alguns meses dos relvados, o internacional paraguaio "apenas" somou 32 jogos (21 como titular) e 11 golos, em números que ficam muito aquém do que vinha sendo o seu habitual.

Certo, de qualquer maneira, é que este parece ser o momento ideal para que Óscar Cardozo abandone a Luz, sendo que Pedro Aldave, seu empresário, confirmou isso mesmo recentemente. "Com 31 anos e com poucos anos de contrato, creio que este é o momento para Cardozo sair do Benfica. Na última temporada não teve muitas oportunidades de jogar devido a lesões e outros motivos", atirou, citado pelo jornal "O Jogo".

Assim sendo, também sabendo-se da preferência actual de Jorge Jesus pela utilização de dois avançados-centro móveis, assim como pelo facto do "Tacuara" ainda ter bastante mercado, principalmente em Inglaterra e na Turquia, tudo parece conjugar-se para a sua saída neste defeso. Resta saber, ainda assim, se Luís Filipe Vieira consegue mesmo o encaixe pretendido, ou se terá de rever, em baixa, as suas pretensões.

Sem comentários:

Enviar um comentário