terça-feira, 17 de junho de 2014

Pedro Tiba pode custar 700 mil euros

Pedro Tiba pode custar 700 mil euros

As negociações estão em curso e Luís Filipe Vieira vai tentar concretizar o acordo o mais depressa possível
A básica e velha regra da oferta e da procura: a SAD do Benfica vai ter de oferecer mais de 500 mil euros ao Vitória de Setúbal para garantir a contratação do médio Pedro Tiba. Mais precisamente, um valor a rondar os 700 mil euros. Meio milhão de euros foi a quantia que os responsáveis do emblema sadino colocaram inicialmente como preço para um jogador que apenas chegou ao principal escalão do futebol português em 2013/14.

Mas com o aumento do interesse por parte de vários clubes, portugueses e estrangeiros - houve uma oferta do Braga, mas também sondagens de Chievo, Génova, Verona e Sampdória -, agora a quantia a pagar pela transferência definitiva da joia sadina é superior.


Tiba colado ao telefone

Médio está de férias na terra natal à espera de boas notícias

Depois de alguns dias no Algarve, a fazer praia e a desfrutar um pouco, com a esposa e alguns amigos, das iguarias proibidas durante a época desportiva, Pedro Tiba está agora de férias na sua terra natal, em Arcos de Valdevez. O atacante de 25 anos que Jorge Jesus quer incluir no plantel para 2014/15 aguarda ansiosamente por notícias do seu representante, Bruno Carvalho, que confirmem a sua transferência para o Benfica, depois de também ter sido alvo do interesse do Sporting e Braga. 

Nesta altura, decorrem negociações entre todas as partes envolvidas no processo, nomeadamente o V. Setúbal, Benfica e Costa Aguiar, agente que está a conduzir o negócio, mas em conflito com outro dos intervenientes no dossiê, o empresário Bruno Carvalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário