terça-feira, 3 de junho de 2014

Sílvio: «Benfica é o meu clube desde pequenino, gostava de continuar»

Sílvio: «Benfica é o meu clube desde pequenino, gostava de continuar»

O lateral português, que esteve ao serviço dos encarnados esta época, por empréstimo do Atlético de Madrid, mantém contrato com os colchoneros e confessou não saber o que lhe reservará o futuro.

«Gosto de Madrid e do Atlético. Mas toda a gente sabe que Lisboa é a minha cidade, onde estão os meus amigos e familiares, e o Benfica é o meu clube desde pequenino. Claro que gostava de continuar no Benfica! É verdade que me lesionei e não vou estar ainda em condições de fazer a pré-temporada a cem por cento. Mas acho que até fiz uma época positiva», começou por dizer, em entrevista ao jornal O Jogo, acrescentando de seguida estar seguro por ter contrato.

«Neste momento tenho um contrato válido e tanto o Atlético de Madrid como o Benfica são clubes campeões nacionais e vão jogar a Liga dos Campeões na próxima época. Por isso, seja qual for o clube onde jogar, ficarei bem», assegurou.

Sílvio fez 22 jogos esta época e ameaçava as vagas de Maxi Pereira e de Siqueira, jogadores com quem atuava num sistema de rotação, só que uma grave lesão, contra o AZ Alkmaar, num lance violento com o colega de equipa Luisão, retirou-lhe o resto da temporada.

«Quando estive bem fisicamente, tive possibilidade de jogar. Acho que Jorge Jesus me deu as oportunidades que mereci e estou grato por isso. Nesta última fase do campeonato, sentia-me melhor fisicamente e, com todos os jogadores da minha posição disponíveis, muitas vezes o míster escolheu-me a mim», referiu, numa entrevista em que elogiou o técnico, bem como o grupo que encontrou e que conquistou três troféus nacionais.


«Tudo foi melhor do que eu pensava. Superou as minhas expectativas. Não estava à espera de tudo o que vivemos este ano. Encontrei um grupo de trabalho excelente e fiquei impressionado com tudo aquilo que envolve o Benfica. Não sabia que era um clube tão grande, apesar de ter crescido aqui. É tudo gigante quando se chega a este patamar onde chegámos»,

Sem comentários:

Enviar um comentário