quinta-feira, 10 de julho de 2014

«Acreditamos no lema ‘Formar a ganhar’» - João Tralhão

«Acreditamos no lema ‘Formar a ganhar’» - João Tralhão

Decorreu esta quinta-feira, no auditório do Caixa Futebol Campus, no Seixal, a apresentação da equipa de juniores do Benfica para a nova época, na qual estiveram presentes jogadores, familiares dos atletas e staff técnico.

João Tralhão, treinador da equipa de juniores, apresentou os objetivos para a nova temporada, vincando a ponte que deseja estabelecer entre a formação e o futebol profissional.

«Nesta casa conhecemos os objetivos implícitos e sabemos enquadrá-los na componente de formação. Acreditamos no nosso lema ‘Formar a ganhar’, mas não queremos ganhar a todo o custo. Queremos ter um processo bem sustentado, coerente com as nossas convicções e preparar estes jovens para as exigências do Futebol profissional», disse o técnico encarnado.

Antes do início da temporada, as águias vão marcar presença em três torneios de preparação, que servirão para afinar a estratégia para as competições a sério.

“O Torneio da Alemanha já o conhecemos e é dos mais conceituados na Europa, com boas equipas; depois temos um sorteio de Sub-18, na Irlanda. O torteio da África de Sul é a novidade e será bom para preparar a temporada», explicou João Tralhão.


João Tralhão: «Não queremos ganhar a todo o custo»
TÉCNICO DE JUNIORES FALA EM "PROCESSO SUSTENTADO"
O treinador da equipa de juniores, João Tralhão, anteviu a temporada que está para vir e falou do passado recente. Não esquecendo a derrota no campeonato, depois de várias jornadas como líder, e também a chegada à final da Youth League onde o Benfica perdeu com o Barcelona (3-0), o técnico encarnado falou "num processo bem sustentado" para que as vitórias apareçam no futuro.

“Nesta casa conhecemos os objetivos implícitos e sabemos enquadrá-los na componente de formação. Acreditamos no nosso lema 'formar a ganhar', mas não queremos ganhar a todo o custo. Queremos ter um processo bem sustentado, coerente com as nossas convicções e preparar estes jovens para as exigências do futebol profissional”, constatou esta quinta-feira na apresentação da formação em declarações à Benfica TV.

Sem comentários:

Enviar um comentário