quinta-feira, 10 de julho de 2014

Enzo Pérez: «Se hoje estou aqui é porque o futebol português me deu essa possibilidade»

Já actuou em duas partidas

Enzo Perez agradece ao Benfica convocatória para o Mundia
O médio do Sport Lisboa e Benfica, Enzo Perez, falou à comunicação social no final do jogo com a Holanda que confirmou a Argentina como finalista do Mundial que está a ter lugar no Brasil. O camisola 35 reconhece que deve ao Clube o facto de ter sido convocado.
“Se hoje estou aqui é porque o Futebol português e o Clube onde estou, o Benfica, me deram essa possibilidade. Agradeço a todos os dirigentes, ao corpo técnico, aos companheiros. Estou orgulhoso”, frisou.
Diante da Holanda foi titular e admitiu que o apoio dos colegas de selecção foi fulcral. “A confiança que me deram os meus companheiros e a equipa técnica foi fundamental. Não estava nervoso mas sim ansioso. Queria desfrutar”, observou.
A Final com a Alemanha joga-se no domingo, no estádio Maracanã.
Ezequiel Garay: «Não somos só quatro ou cinco jogadores»
DEFESA EX-BENFICA SUBLINHA COLETIVO ARGENTINO

Ezequiel Garay revelou que só decidiu para que lado remataria na altura em que colocou a bola em cima da marca de grande penalidade.

A Argentina acabou por eliminar a Holanda, assegurando a presença na final do Mundial'2014, e o defesa que deixou o Benfica para assinar pelo Zenit,  sublinhou que o triunfo servirá para calar as críticas em relação à equipa e à sua dependência de Lionel Messi.

"Esta é uma equipa. Não somos só quatro ou cinco jogadores. Hoje isso refletiu-se no jogo e deixamos tudo em campo", realçou, agradecendo o "ano maravilhoso" que passou no Benfica e afirmando esperar ter um bom desempenho no Zenit.

Sem comentários:

Enviar um comentário