quinta-feira, 10 de julho de 2014

Benfica acelera por Casemiro

Benfica acelera por Casemiro

A preferência de Jorge Jesus  para o reforço do meio-campo defensivo as águias passava pelo internacionalfrancês Josuha Guilavogui, contudo, quando confrontados com a preferência do jogador do Atlético de Madrid em rumar à Bundesliga alemã, os responsáveis encarnados viraram a sua mira para Casemiro, do Real Madrid.

Afinal, segundo adianta hoje o jornal "O Jogo", o presidente do BenficaLuís Filipe Vieira, terá inclusivamenteaproveitado a recente viagem a Madrid, a propósito do falecimento de Di Stéfano, para falar desse tema com o homólogo merengue, Florentino Pérez, sendo que a intenção encarnada passará por receber o médio brasileiro por empréstimo ou, ao invés, negociar a compra de metade do passe, tal como sucedeu no passado com Ezequiel Garay.

Brasileiro não continua em Madrid
Certo, nesta fase, é que o médio-defensivo de 22 anos não continuará no Real Madrid em 2014/15, o que facilitará a intenção das águias, ainda que o mesmo jornal desportivo lembre que, em caso de transferência definitiva, os merengues estarão à espera de negociar o futebolista a troco de cerca de 12 milhões de euros. Ou seja, se o Benfica avançar mesmo pela compra de metade do passe, terá sempre de pagar uma verba avultada, mais concretamente seis milhões de euros.

Para além disso, as águias devem ter a consciência de que não estão sozinhas na corrida por Casemiro, uma vez que o Inter de Milão também estará muito interessado no concurso do médio-defensivo, ainda que, nesta batalha, o Benfica tenha a vantagem de estar presente na Liga dos Campeões, enquanto o clube italiano nem sequer se apurou para as competições europeias.

Sem comentários:

Enviar um comentário