terça-feira, 15 de julho de 2014

Amadeo Salvo: «Estamos a trabalhar no caso de Rodrigo e André Gomes»

Salvo: «Estamos a trabalhar no caso de Rodrigo e André Gomes»
CHEGADA DOS REFORÇOS PENDENTE DO MERITON

Rodrigo e André Gomes continuam sem estar oficializados no Valencia, uma situação que o treinador do clube, Amadeo Salvo, explicou esta terça-feira. O que está a atrasar a chegada do duo encarnado ao clube agora liderado por Nuno Espírito Santo é o facto de o fundo Meriton (de Peter Lim), que comprou os passes das duas águias, ainda não ter adquirido o Valencia.

"Estamos a trabalhar no caso de Rodrigo e André Gomes. Estamos a tratar de questões de contrato e outras questões legais que permitam a chegada destes dois jogadores. Há que ter em conta que o Meriton não adquiriu o Valencia e é difícil orquestrar um negócio através do Benfica ou do Meriton. Será diferente quando o Meriton adquirir o clube, porque aí os jogadores serão incorporados com contratos a longo prazo, mas agora há que ver qual a melhor forma jurídica de os contratar", comentou.

No entanto, Salvo está confiante de que Rodrigo e André Gomes vão mesmo representar o Valencia, sendo para isso decisiva a vontade dos dois jogadores.

"Eles querem vir. Havendo acordo, a questão contratual não vai ser entrave nenhum. Colocar uma data limite para que venham para a pré-temporada era um erro. Não queremos que ninguém se iluda e depois fique desiludida. Estamos a tentar que eles se juntem a nós o mais rápido possível, mas não sei dizer se vão a tempo de chegar à Alemanha", rematou.

Sem comentários:

Enviar um comentário