terça-feira, 15 de julho de 2014

Burocracia complica Dawidowicz

Burocracia complica Dawidowicz
HIPÓTESE DE REGRESSAR À POLÓNIA LEVANTADA
Afinal, a transferência de Pawel Dawidowicz para o Benfica ainda não está completamente fechada. De acordo com Andrzej Juskowiak, vice-presidente do Lechia Gdansk, há um problema burocrático por solucionar e que, inclusivamente, pode colocar em risco todo o negócio. “Há um detalhe por resolver”, afirmou o antigo avançado do Sporting, sem adiantar mais informações sobre o tema: “Não quero entrar em detalhes, mas de facto há uma formalidade em falta. Há a possibilidade de a transferência não se concretizar”, afirmou, citado pelo portal polaco Fakt.pl.

Dawidowicz assinou em maio pelo Benfica um contrato para as próximas cinco temporadas. O futebolista de 19 anos, que pode atuar como médio-defensivo e como defesa-central, começou a trabalhar com a equipa B, mas já foi chamado a alguns treinos da formação principal nesta pré-época.

Considerado um talento com uma grande margem de progressão, Dawidowicz também acredita que terá oportunidades para brilhar ao mais alto nível. “Quero entrar na primeira equipa o mais depressa possível. Se estiver bem nos treinos, vou para a primeira equipa. É igual em todo o lado”, atirou, numa entrevista que deu a Record ainda em finais de maio, poucos dias depois de ter assinado contrato com os encarnados.

Sem comentários:

Enviar um comentário