sábado, 12 de julho de 2014

Bebé acredita em mudança iminente para a Luz

Bebé acredita em mudança iminente para a Luz

Percebe-se claramente o desejo de Bebé em mudar-se o mais rapidamente possível para o Benfica, sendo que este é um processo que também está dependente do novo treinador do Manchester United, Louis van Gaal, ainda que, para o avançado, a presença do holandês no Mundial 2014 pode atrasar o dossier, mas nunca colocá-lo em causa. "O facto dele estar no Mundial pode atrasar um bocadinho as coisas, mas acredito que esta semana ou talvez na próxima as coisas possam ficar resolvidas", atirou, em declarações ao jornal "A Bola".

Afinal, na opinião de Bebé, os "red devils" jamais lhe cortarão as pernas. "Acredito que o Manchester United não vai cortar-me as pernas, que vai libertar-me, pois quer o melhor para mim. O meu empresário [Jorge Mendes] está a tratar do assunto e acredito que tudo irá resolver-se em breve", sublinhou.

Águias são "boa oportunidade"

O internacional sub-21 português, na realidade, também falou à "Antena 1" sobre uma possível transferência para o Benfica, salientando que essa mudança será uma excelente oportunidade para a sua carreira. "Seria uma boa oportunidade para mim, o Benfica é uma grande equipa e vou esperar que o meu empresário resolva a situação. Seria uma oportunidade muito grande, pois poderia jogar mais", confessou.

Lembre-se que, neste momento, os números do Benfica ainda estão distantes dos pretendidos pelo Manchester United, ainda que "A Bola" adiante que os encarnados devem subir a fasquia, uma vez que tanto o técnico Jorge Jesus como o director Rui Costa são grandes admiradores das qualidades de Bebé.

Sem comentários:

Enviar um comentário