sábado, 12 de julho de 2014

Salvio e a pré-época: “Os treinos estão a ser fortes e duros”

Salvio e a pré-época: “Os treinos estão a ser fortes e duros”

Continua a preparação da temporada 2014/15 e os atletas têm sentido na pele a exigência dos trabalhos. O argentino, Salvio, em declarações à BTV, explica como têm decorrido os primeiros dias da pré-época, como tem sido vista a chegada dos novos companheiros, fala das ambições do grupo, das saudades dos adeptos e ainda da grande Final do Mundial de domingo onde marcará presença a sua Selecção Alviceleste.

“Estamos a preparar-nos muito bem para uma temporada que vai ser muito longa. Os treinos estão a ser fortes e duros mas há que preparar tudo muito bem para o que aí vem. Estamos contentes com a chegada dos novos companheiros e esperamos que se adaptem o mais rapidamente possível porque para o grupo é importante”, começou por explicar o médio benfiquista.

Olhando para o interregno devido às férias, o argentino não tem dúvidas que, face à sinergia/paixão existente entre a equipa e os adeptos, as saudades já apertam.

“Se contarmos os dias de férias, já há muito tempo que não nos encontramos com os adeptos. E sim, sentem-se saudades”, confessou o camisola 18 da equipa "encarnada".

O Sport Lisboa e Benfica tem agendado para o próximo fim-de-semana, dia 18 e dia 20 de Julho, a participação na Taça de Honra de Lisboa. É importante entrar com o pé direito logo no primeiro desafio…

“As expectativas são boas e estamos a preparar-nos para que seja um bom jogo para nós”, disse convicto, depois de na última temporada as lesões terem perseguido o atleta que agora se prepara na máxima força para 2014/15.

Ainda em tempo de Mundial, e uma vez que a sua Selecção marcará presença na Final de domingo, 24 anos volvidos, Salvio mostra-se orgulho e esperançado na vitória, não esquecendo Garay e Enzo Perez, seus compatriotas.

“Estou muito feliz porque a Argentina está na Final. Estou à espera do jogo de amanhã e, se a Argentina for campeã, trago a bandeira e tudo o resto aqui para o Seixal. Vamos esperar por amanhã para ver o que acontece. Para mim e para os meus companheiros é um orgulho ter companheiros e amigos na Final de um mundial”, concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário