quinta-feira, 3 de julho de 2014

Candeias: “Vou dar tudo pelo Benfica”

Após primeiro dia de trabalho

Candeias: “Vou dar tudo pelo Benfica”

O “oficina” do Seixal abriu esta quinta-feira com o regresso aos trabalhos da equipa principal do Sport Lisboa e Benfica. Um das caras novas foi Candeias que concedeu uma entrevista à BTV e partilhou o que sentiu no primeiro dia de “águia ao peito”.

“São sensações muito boas. Estou encantado com o que encontrei. As condições são excelentes e fui bem-recebido por todos. Já conhecia alguns jogadores por os ter defrontado e outros que são amigos, como o Pizzi e o Nélson Oliveira. É sempre bom para nos integrarmos da melhor maneira. São boas pessoas e o grupo é fantástico”, referiu.

O extremo chega à Luz cheio de vontade de se mostrar e de agarra o seu lugar na equipa às ordens de Jorge Jesus. “Vou dar tudo pelo Benfica. Trabalhei para chegar a aqui e onde estou dou sempre tudo. Vou ser mais um para ajudar e para aprender”, garantiu.

A génese vencedora do Clube foi uma das razões que o levaram a aceitar este convite. “O Benfica joga sempre para ganhar e eu também gosto de ganhar. Por isso é que estou neste projecto, trabalhei para chegar ao Benfica e espero que nos corra tudo pelo melhor. Vamos fazer tudo para que assim seja”, explicou.

O treinador Jorge Jesus é um confesso admirador das qualidades de Candeias, algo que só o motiva. “É sempre bom ouvir elogios do treinador. Há sempre motivação quando defrontamos o Benfica. As coisas correram bem na época passada e agora quero é continuar e aprender ainda mais com Jorge Jesus, pois poderei crescer como futebolista e como pessoa”, realçou.

Para chegar ao Benfica, o português fez excelentes temporadas na Madeira ao serviço do Nacional. “Os três anos no Nacional foram bons. Consegui com a ajuda do grupo chegar a este patamar e aqui quero permanecer muitos anos”, frisou.

Nasceu em Fornes de Algodres e tem noção que é um motivo de orgulho para as gentes da terra. “Sou um orgulho na minha terra, porque não são todas as pessoas de Fornes de Algodres que chegam até onde eu cheguei”, rematou.

Candeias é, juntamente com Djavan e César, os reforços para a época 2014/15.

Sem comentários:

Enviar um comentário