quarta-feira, 2 de julho de 2014

Enzo Pérez não quis ofender Portugal

Enzo Pérez não quis ofender Portugal
MÉDIO ESCLARECE DECLARAÇÕES NO BRASIL
No final do jogo com a Suíça, Enzo Pérez, na zona mista, foi convidado pela RTP a comentar as incidências da partida. O médio, que até tinha razões para festejar, respondeu: "É uma merda."

Ontem, o jogador pediu desculpa pela seu ato e tentou explicar as razões que o levaram a reagir daquela forma. “A minha filha nasceu em Portugal e é aí que eu jogo e sou feliz, com a forma como sou tratado por todos os portugueses. Tive uma reação incorreta, mas não tenho gostado de algumas coisas que têm sido escritas sobre o meu futuro e que não estão certas, mas nunca me quis referir a Portugal. Estou muito agradecido com tudo o que eu e a minha família recebemos”, afirmou.

Sem comentários:

Enviar um comentário