quarta-feira, 2 de julho de 2014

Oblak e Rodrigo são as prioridades do Atlético de Madrid

Oblak e Rodrigo são as prioridades do Atlético de Madrid

Depois de consumadas as saídas de Thibaut Courtois e de Diego Costa do campeão espanhol para o Chelsea, o Atlético de Madrid está ativo no mercado à procura de soluções.

Escreve o jornal espanhol Marca que os Colchoneros procuram soluções imediatas e que garantam que a qualidade do plantel se mantenha em crescendo, pelo que os dois jovens do Benfica são vistos como apostas seguras no imediato e com longo rendimento.

Rodrigo é já um velho conhecido dos espanhóis, que há muito vêem nele um atleta capaz de singrar na seleção, depois de ter cumprido com notoriedade as etapas nos escalões mais jovens da Roja. O avançado pertence a um fundo de Peter Lim, novo proprietário do Valencia, só que as dúvidas que se têm levantado sobre a administração do clube Che podem mudar o rumo dos acontecimentos.

Além de Rodrigo, o Atlético de Madrid quer também Álvaro Negredo, se bem que esse cenário não se afigure fácil de ser concretizado. O internacional espanhol teve um ano de estreia no Manchester City que começou em alta, mas que foi perdendo impacto com o tempo. Ainda assim, o jogador custou 30 milhões de euros aos Citizens (comprado ao Sevilla), pelo que não será fácil o emblema inglês abrir mão do atleta.

Quanto a Jan Oblak, o guarda-redes esloveno tem contrato com o Benfica até 2018 e uma cláusula de rescisão no valor de 20 milhões de euros, embora isso não pareça problemático ao clube de Simeone, que prefere o benfiquista a Handanovic e a Keylor Navas.

Sem comentários:

Enviar um comentário